sábado

Flores blancas para Yemanjá

Pin It

Dentro do mar tem rio 
Dentro de mim tem o quê? 
Vento, raio, trovão 
As águas do meu querer 

Dentro do mar tem rio... 
Lágrima, chuva, aguaceiro 
Dentro do rio tem um terreiro 
Dentro do terreiro tem o quê? 

Dentro do raio trovão 
E o raio logo se vê 
Depois da dor se acende 
Tua ausência na canção 

Deságua em mim a paixão 
No coração de um berreiro 
Dentro de você o quê? 
Chamas de amor em vão 

Um mar de sim e de não 
Dentro do mar tem rio 
É calmaria e trovão 
Dentro de mim tem o quê? 

Dentro da dor a canção 
Dentro do guerreiro flor 
Dama de espada na mão 
Dentro de mim tem você 

Beira-mar 
Beira-mar 
Ê ê beiramar 
Cheguei agora 
Ê ê beira-mar 
Beira-mar beira de rio 
Ê ê beira-mar 

No hay comentarios. :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...